SAC11 4432-2829
11 4432-2260
Segunda à Sexta 9h00 às 18h00
11 97481 2507
Área do Cliente
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Escolha o seu empréstimo...

Sugestões

Sugestões de nossos especialistas para quem precisa de crédito e quer fazer o melhor negócio
 
• A Créditoajato cobra alguma taxa pelo serviços financeiros  prestados?
NÃO, Nosso serviço financeiro para o cliente é GRATUITO. Não cobramos nenhuma taxa do cliente que está contratando o crédito. Somos remunerados pelas Instituição Financeira escolhida pelo cliente e nossa comissão incide sobre a efetivação do contrato de crédito.

• A Créditoajato concede empréstimos ou financiamentos com recursos próprios?
A Creditoajato é Correspondente Bancario e não Instituição Financeira, mas somos autorizados pelo BACEN a intermediar emprestimos e outros serviços financeiros para as Instituições Financeiras com as quais mantemos convenio.

• Como saber qual tipo de emprestimo preciso?
O emprestimo sempre é concedido dentro da capacidade de pagamento das parcelas por parte do cliente, cada Instituição financeira estabelece críterios próprios para concessão ou não do credito.

Os empréstimos são concedidos pelos Bancos de acordo com o perfil economico de cada cliente, para tanto cada Instituição estabelece critérios para liberação de valores que chamamos politica de crédito.  

• Os Bancos são obrigados a me conceder empréstimo?
Não, por lei cada Instituição pode estabelecer normativas próprias para concessão de credito e são muito exigentes na análise das propostas.

ATENÇÃO: Sempre desconfie de quem oferece facilidades exageradas e cobra taxas pelo serviço, isto não existe no mercado financeiro real:

EXEMPLO: Me oferecem empréstimos com boleto com taxas de juros muito baixas e prazo muito longo para pagar sem analise de crédito ou analise muito rapida e sem críterio econômico.

ATENÇÃO: Isto não existe atualmente,veja abaixo como é;

Como é:
Emprestimos com boleto com taxas de juros muito baixas e prazo muito longo para pagar veja abaixo como funciona.

Nestes casos os Bancos sempre pedem alguma garantia de veiculo,imóvel ou outro bem conforme politica de cada Banco, exceção ao emprestimo consignado que já é descontado em folha, ou quando o cliente solicita um emprestimo no Banco que é correntista e pode obte-lo com boas condições descontados diretamente em sua conta corrente. 
img-uneps.jpg
Nossos Profissionais são certificados pela ANEPS
Novidades e Promoções por e-mail. Cadastre-se!